Bocca, Subiu pela primeira vez num palco com um contrabaixo no centro comunitário do bairro Eurico Salles aos 14 anos de idade numa gincana e aos 17 fez seu primeiro show, em maio de 1992, quando iniciou sua carreira musical.
 
 Após passar pelas bandas: Esfinge, Frenesi e Banana Reggae, em 1996 conhece uma nova turma que seria então uma das bandas mais cultuadas na cena musical Capixaba, o Java Roots.
 Juntos durante oito anos, três CDs, a banda voltou aos palcos em meados de 2013, após um intervalo de quase dez anos para shows comemorativos.
  Em 2003, JrBocca, partiu para BH na missão de fortalecer sua arte e lançar o seu primeiro trabalho SOLO, motivado pela boa repercussão de suas músicas nas Minas Gerais.
 Após quatro anos e meio morando em BH produzindo  e compondo o ‘BOTOCCUDO’. 
 Em 2010, Bocca lança seu primeiro trabalho autoral solo no Espirito Santo numa produção de 13 faixas onde a variação de sons, influências e ambientes são temperados pela produção musical do mineiro, baixista e arranjador Felipe Fantoni.
 Além das grandes performances das participações especiais há influências do Reggae misturado a toques de Samba-Rock, MPB, R&B com letras cativante e simples  .
    Em 2016 finaliza o ano com dois projetos que ganharam destaque na produção local tocando nas principais casas de shows e eventos, o "#SOULMARLEY" e o "TACAPE" paralelo ao show #ReggaeViolado são atualmente seus trabalhos em andamento.  
   No momento, trabalha na composição de um novo Coletivo de inéditas.

JrBocca - ©2019 - todos os DIREITOS RESERVADOS.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now